sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PROTEÇÃO ENERGÉTICA

vigiar é preciso para ter proteção



Aquilo que criamos e enviamos ao universo retorna a fonte

Reclamar é o caminho mais curto para se chegar onde não se deseja. Se algo não está bem vigie seus pensamentos, somente assim encontrará a verdadeira causa do que lhe causa descontentamento. Buscar um culpado pelo seu insucesso é certeza de permanecer no mesmo lugar e com a mesma situação até que reflita e amadureça.



Construindo a proteção energética

Como pensamento é um padrão energético que direciona o destino, usar o livre arbítrio de forma consciente e assertiva na forma de escolher os pensamentos que deve cultivar permite criar harmonia em forma de uma aura de proteção energética, que se relaciona bem com tudo a sua volta. 


Alguns hábitos colaboram para a manutenção desse padrão energético protetor
  • CONFIAR: esse é o início para ativar o Poder Pessoal, que reside no interior. Ter confiança em si, auto estima elevada garante um estado de positividade inabalável, que é alimentado com o sentimento da gratidão. Ao agradecer por cada momento vivido, por tudo que pode desfrutar, por toda situação de desafio e pelo aprendizado que dela resulta, amplia possibilidades e fortalece. O Óleo Essencial de Ylang-ylang pode ajudar a adentrar esse padrão vibracional.
  • FOCAR: ter um propósito claro e definido torna consciente que todos tem uma tarefa a ser cumprida, afinal ninguém nasceu para comer, beber e dormir. Além de propósito específicos definidos a cada momento e desafio a ser enfrentado é preciso ter um propósito geral que norteia o rumo da vida. O Óleo Essencial de Hortelã melhora o foco e ajuda no alinhamento energético, trazendo o aprendizado que tudo na natureza tem seu tempo para se manifestar.
  • ABSTER: não julgar, não criticar, não interferir, manter-se neutro em  relação aos outros compreendendo que cada um tem seu tempo de motivo de ação. Isso evita a abertura para receber negatividade e manter-se protegido. O Óleo Essencial de Bergamota  trás neutralidade ao coração, anula o preconceito pois aceita cada um como é. 
Uma sinergia com a combinação destes Óleos Essenciais usadas, nos momentos que necessitam de proteção, em um Colar Aromático podem ajudar a preservar a sua energia diante de pessoas ou lugares complicados, ela vai lhe ajudar a manter a fé, ter gratidão, firmar um propósito e a não julgar.


Mesmo que no início possa parecer difícil, a persistência com a prática saudável
 compensa, pois transforma pessoas e ambientes em destinos seguros e protegidos.

A Fator Natural 
deseja a todos muita proteção e hábitos saudáveis 
na companhia dos Aromas Naturais






Nenhum comentário:

Postar um comentário