terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A INTEGRIDADE

A certeza intuitiva que leva ao êxito.


Em tempos de pós-modernidade, com ritmos cada vez mais eletrizantes e mirabolantes de tecnologia digital e de revolucionárias forma de comunicação de massa, onde todos podem e dizem verdades temporárias, que ditam moda e geram o consumo compulsivo e imediato, a integridade, mesmo que contraponha a tudo que é efêmero, falso e artificial, pode ser o caminho, que reúne o movimento e força espontânea, capaz de gerar recompensas, que alimentam verdadeiramente a alma.


Trata-se de uma qualidade sutil, que deve ser buscada diariamente. 


Nem sempre fácil de ser atingida, a integridade reconecta o ser com a realidade (corpo e alma) e aponta o caminho da retidão, inteireza, imparcialidade, autenticidade, inocência e pureza. Uma harmonia entre a mente e o coração.


Quem estiver inspirado por essa virtude de forma genuína pode empreender o que quiser, que terá êxito.


Aqueles, porém, que são movidos pela pressa, pelo sentimento de insatisfação (incompletude) e que, arrastados pela ignorância, envolvidos pelo movimento de massificação, que gera a carência, a ansiedade e o consumismo, insistem e recorrem à efemeridade, dificlmente alcançarão seus objetivos, pois iniciam seus projetos de forma parcial e aonde chegarão distante da integridade?


Um pássaro precisa de suas duas asas para alçar voo e chegar ao seu destino. 


Ele precisa das bênçãos do céu para os seus atos, tudo há seu tempo, assim ele consegue atingir o seu objetivo e realizar o mistério (milagre) da sua vida, que é voar. Enquanto seu instinto não lhe dá o sinal de sua inteireza ele permanece no ninho. 


Os Óleos Essenciais podem nos ajudar a recompor este sentido  de integridade e podem ser utilizados em um Colar Aromático ou em um Aromatizador de Ambiente.

Dicas de uso no colar (1 gota 1 x ao dia): 

Pingar uma gota do óleo essencial de lavanda no orifício do colar aromático quando estiver se sentindo ansioso ou irritado, este óleo essencial promove harmonia, acalma e tranquiliza

Pingar uma gota do óleo essencial de ylang-ylang no orifício do colar aromático quando se sentir carente, este óleo essencial eleva a auto-estima, promove sensação de pertencimento e alivia a sensação de opressão.

Pingar uma gota do óleo essencial de olíbano no no orifício do colar aromático quando sentir necessidade de expandir os horizontes espirituais, este óleo essencial eleva a frequência vibracional do pensamento e nos ajuda em momento de meditação e reflexão, onde buscamos as bênçãos do céu.

Caso deseje utilizar mais que um óleo por dia, deve preparar uma sinergia desses óleos e usar apenas 1 gota desta sinergia 1 x ao dia.

Dicas de uso no aromatizador de ambiente:

Sinergia da Integridade: pingar 04 gotas o óleo essencial de sândalo com 04 gotas do óleo essencial de limão siciliano e 02 gotas do óleo essencial de gerânio no reservatório de água do aromatizador e deixá-lo ligado por 20 minutos no ambiente que deseja criar este estado de energia que promove a sensação de integridade. O óleo se sândalo eleva o padrão vibracional, o óleo essencial de limão limpa, purifica e faz fluir e o óleo essencial de gerânio é um GPS do coração.

A Fator Natural defende o uso de óleos essenciais de forma consciente, com critério e bom senso, respeitando assim o meio ambiente e a segurança de seu uso. Procure um aromaterapeuta para esclarecimentos e recomendações de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário