segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TRANSFORMANDO AMBIENTES

Transformar ambientes com aromas naturais (óleos essenciais) é uma arte antiga, 



Sua prática é encontrada em diversas culturas antigas do planeta, com diversas finalidades de uso, que navegam da sedução a magia, passando por ajustes energéticos e práticas de bem estar.


O fato é que inserir aromas naturais em um ambiente ajuda a mudar seu cenário e pode transformar pequenos espaços em novos e amplos horizontes, como o frescor vivenciado da brisa nas montanhas, a descontração e a alegria dos dias ensolarados, ou no requinte de um ambiente sedutor apropriado para encontros românticos.


Mais que aromas naturais, os óleos essenciais são a alma das plantas, eles tocam com amor e respeito, eles podem proporcionar uma experiência direta com a essência do ser além de extrair o que há de melhor de nós.


Tudo isso é possível com o uso de uma aromatizador de ambiente 
Abaixo algumas receitas de poções aromáticas que seguem:

·         POÇÃO ESQUENTANDO O CLIMA: pingar em um aromatizador de ambiente 02 gotas de óleo essencial de Ylang-ylang, com 06 gotas de óleo essencial de Bergamota e 02 gotas de óleo essencial de sândalo.

·         POÇÃO VOO DAS ÁGUIAS: pingar em um aromatizador de ambiente 02 gotas de óleo essencial de Hortelã, com 06 gotas de óleo essencial de Limão siciliano e 02 gotas de óleo essencial de Eucalipto staigeriana.

·         POÇÃO SENTINDO O SAGRADO:  pingar em um aromatizador de ambiente 02 gotas de óleo essencial de Olíbano, com 04 gotas de óleo essencial de Laranja doce e 04 gotas do óleo essencial de Lavanda.

·         POÇÃO SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO: pingar em um aromatizador de ambiente 06 gotas de óleo essencial de Limão siciliano, com 01 gota de óleo essencial de Capim Limão (Lemongrass) e 04 gotas do óleo essencial de Tangerina.


·         POÇÃO LEVANTA QUE É SEGUNDA: pingar em um aromatizador de ambiente 02 gotas de óleo essencial de Alecrim* (* contra indicado para hipertensos, gestantes e epiléticos), com 06 gotas de óleo essencial de Bergamota e 02 gotas do óleo essencial de Gerânio.

*




Nenhum comentário:

Postar um comentário