quinta-feira, 31 de agosto de 2017

OS AROMAS NATURAIS & A PROSPERIDADE

A finalidade da natureza é a prosperidade,

 Assim como o objetivo da vida é o aprendizado para a evolução, então, ninguém deve contentar-se com pouco, se for consciente e capaz de usar e apreciar mais tudo o que a vida oferece.



Não há nada de errado em querer ser rico e caminhar em beleza.




Esse desejo na verdade é o desejo por uma vida mais próspera, mais abundante e produtiva, afinal para viver dignamente precisamos alcançar a plenitude do corpo, da mente e da alma. Sem distinção de relevância entre elas, pois não é possível viver plenamente se qualquer uma dessas partes for suprimida de sua plena expressão.



Não é inteligente, nobre ou sensato viver somente para a alma, ou para a mente ou apenas em função do corpo. Viver realmente significa a integração plena do ser, pois a descompensação leva a insatisfação.


Embora certos ambientes sejam favoráveis, a prosperidade não depende de um talento especial ou de um determinado local. Existe muita gente talentosa pobre e insatisfeita. Para ser bem sucedido é necessário interagir e saber negociar com as pessoas onde elas vivem. Ter empatia.


A natureza é uma fonte inesgotável de riqueza e ninguém permanece na pobreza por falta de fontes de riqueza. Ninguém é pobre porque a natureza o é. Ela é um fluxo abundante. A correnteza de oportunidade segue em sentidos diferentes em momentos diferentes, de acordo com a necessidade da sociedade, mas o que sempre leva  a abundância é nadar a favor do fluxo e não contra ele.



Tudo provem da mesma fonte, de uma matéria comum e universal, a substância original, que é infinita e, a partir dela tudo que existe visível ou não aos nossos olhos procede.  Esta substância original é viva e criativa em tempo integral e está sempre disponível. Ela é inteligente e seu impulso natural é ampliar-se, estender seus limites e encontrar uma forma de expressão plena. A natureza se transforma para a plenitude da vida e é essa força motriz que a impele a prosperidade da vida.



O pensamento humano tem a capacidade de interagir com essa substância original e com isso tornar tangível a riqueza que necessita. Antes de usar as mãos para produzir determinada coisa é necessário pensar nela, imaginá-la, assim horas de dedicação para sua concretização serão poupadas e este tempo pode ser direcionado ao desejo de ficar rico, pois este desejo é coerente com o fluxo natural da vida que é ter mais vida, assim como toda semente deseja ser uma árvore.


O Universo deseja lhe dar o que você quer. 

A Natureza é amigável a seus planos. 

Tudo flui naturalmente para você, 

Coloque isso em sua mente, assim como é importante saber que:

Seus propósitos devem se harmonizar com o propósito que há em tudo. Isso é vida real!

A satisfação vem do equilíbrio em satisfazer as necessidades do corpo, da mente e da alma. 

Desta forma é possível dar o melhor de si, para você e para os outros. 

A abundância da natureza presente na substância original não tirará nada de ninguém para lhe dar e esta deve ser a ideia geral, nada de competição, a oportunidade deve ser para todos. A ideia é a colaboração. Agindo desta forma mudará a sua mente da forma competitiva para uma mente criativa.


Nunca olhe para a fonte como finita, afinal a sua riqueza é ilimitada e é dela que sua riqueza virá.Ela virá tão rapidamente até você, quanto você a pode receber e usar. Sem desperdício, sem reais necessidades. O reconhecimento das próprias e reais necessidades  pode estimular a busca da perfeição, da integridade e do equilíbrio.

Alguns aromas naturais (óleos essenciais) podem colaborar para melhorar o fluxo das oportunidades e para a riqueza:

-> Para quebrar velhas crenças e fluir: Patchouly e Limão Siciliano utilizados em um spray de ambiente (10 gota de patchouly + 40 gotas de limão em 100 ml de álcool de cereais a 70%) ou no Aromatizador de Ambiente (1 gota de parchouli + 4 gotas de limão)

-> Para melhorar a estima e ser menos competitivo: Ylang-ylang, Sândalo e Hidrolato de Rosa enriquecer o hidrolato de rosa com 8 gotas de ylang-ylang + 20 gotas de sândalo e usar como perfume pessoal

-> Para ser mais criativo: Gerânio e Tangerina usado no Aromatizador de Ambiente (2 gota de gerânio+ 4 gotas de tangerina)

-> Para harmonizar o propósito pessoal com a energia universal: Olíbano e Lavanda usado na Joia Aromática 1 gota de cada 2 vezes ao dia

Vamos colaborar para a prosperidade geral, começando a ser mais criativos, menos competitivo e aprendendo a fluir em harmonia com as leis da natureza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário